INOVAÇÃO
O Solutions Maker é uma plataforma inovadora de desenvolvimento integrado que simplifica o processo de produção de aplicativos que permite a construção rápida de soluções complexas, a otimização de processos e a expansão de possibilidades.
Desenho e construção de soluções
Com a criação dinâmica de serviços, a modelagem interna de dados e o desenvolvimento e execução de aplicativos que usam componentes altamente especializados, o Solutions Maker Framework permite criar as soluções que sua mente pode imaginar.
Alto rendimento
Não há limite para o número de servidores que podem compor uma solução. Em cada servidor, pode haver vários serviços e aplicativos diferentes que usam componentes para integrar os mais variados protocolos de comunicação e acessar bibliotecas.
Todos os serviços funcionam no modo cliente x servidor e arquitetura multithread, permitindo o acesso de vários clientes para a execução simultânea de solicitações.
O Solutions Maker é uma ferramenta sólida e consolidada para desenvolver aplicativos de pequena, média e alta complexidade.
Simplicidade
Os módulos que compõem o Solutions Maker são completamente independentes e livres de ajustes, permitindo a instalação simples de qualquer solução, em uma única etapa.
Componentes e bibliotecas
SIP, HFA, IAX, SCCP, AIX, KMP, DLG, CSTA, SMS, MMS, GPRS, HTTP, WEB, DLL, TTS, ASR, SQL, ODBC, COM, SMTP, POP3, IMAP4, FTP, SNMP, SAPI, SOAP, TN, SSH, Sockets, SSL, TLS, entre outros…
Todas as configurações e ações de acesso a serem executadas são definidas diretamente nos aplicativos.
As regras de negócios são representadas por meio de fluxogramas e entidades visuais. O uso do fluxograma representa graficamente a ordem de execução dos procedimentos existentes nos aplicativos.
Solução para gravação de chamadas digitais.
Permite gravar qualquer dispositivo de comunicação de voz, como ramais ou troncos de estações telefônicas (analógicas, digitais ou IP), mesas de negociação, estações repetidoras, entre outros.
Pode funcionar em diferentes modos de operação: gravação completa, gravação seletiva ou gravação sob demanda.
Permite conexão direta ao link CTI de centrais telefônicas para a integração e captura de dados adicionais, como: número de chamada, número chamado, identificação de agente, anexos, entre outros.
As gravações geradas podem ser opcionalmente criptografadas para maior segurança da informação. Também permite a configuração dos direitos de acesso do usuário e retrações e gravações do sistema.
Possui uma interface gráfica para a configuração e gerenciamento da solução e a interface da web para pesquisas e reprodução de gravações.
Os procedimentos para fazer backup e restaurar gravações são automatizados e podem ser executados em vários tipos de mídia de dados.
Solução para atendimento eletrônico de chamadas telefônicas.
Permite fazer chamadas simultaneamente, com apresentação dinâmica de menus, com base na identificação do número chamado, chamador ou regras comerciais específicas.
As trocas telefônicas podem ser integradas através de diferentes dispositivos, como ramais e / ou troncos, analógicos, digitais e / ou IP.
Os aplicativos e seus fluxos de assistência podem ser configurados através de uma interface gráfica. É possível integrar diversas funcionalidades, como acesso ao banco de dados, envio de e-mails, envio de SMS, entre outros, às transmissões através da criação de um serviço interativo.
Ele permite a conexão direta ao link CTI para executar funcionalidades inteligentes de roteamento de chamadas, transferência de tela com dados encontrados, identificação média de tempo limite da fila e muito mais.
É possível integrar funções avançadas, como reconhecimento de voz e conversão de texto / voz, por meio do Standard Market Protocol (MRCP), que exige a disponibilidade do recurso sistemático para integração.
Ele permite modelar vários aplicativos, como: anunciadores, correio de voz, sistemas de consulta interativa, gerenciadores de filas, canais de ética e muitos outros.
Solução para discagem automática de chamadas telefônicas.
Usando algoritmos inteligentes baseados na análise de estado, a solução inicia automaticamente os processos de discagem e pode ser realizada com o uso de dispositivos telefônicos, como ramais e / ou troncos, analógicos, digitais e / ou IP ou através da integração direta do CTI com O call center.
A solução pode funcionar em modos preditivos inteligentes; onde a discagem é realizada por dispositivos fora da estação de trabalho; visualizar contatos, acelerar processos de discagem, seleção de registros e processos de classificação de resultados; ou no modo de captura de mensagem de voz.
Possui instalações avançadas, como a escolha inteligente de rotas, para redução de custos e a validação de contatos na lista negra, disponibilizados pelo PROCON.
O marcador pode trabalhar com diferentes campanhas e listas de marcação simultaneamente, permitindo o uso em vários setores de uma empresa ou nas fases de negócios de um processo. Também garante um aumento real e significativo no número de contatos efetivos feitos pelos agentes.
As integrações existentes e necessárias entre a solução de gravação e o sistema do cliente, como a importação e exportação de listas e resultados, podem ser personalizadas e / ou automatizadas por meio da interface gráfica de modelagem de aplicativos, o que facilita qualquer necessidade de adequação do software.
Gerenciamento, controle e roteamento inteligente de chamadas.
Esta solução usa a conexão CTI para monitorar objetos como extensões, agentes, troncos, grupos e filas. Permite o roteamento inteligente de chamadas telefônicas com base nas habilidades dos agentes e nas regras de negócios que podem ser definidas através da interface gráfica de gerenciamento e controle.
Permite o controle total de todos os eventos telefônicos gerados no call center, permitindo a visualização de informações em tempo real através da interface gráfica, relatórios e estatísticas da web e / ou de gerenciamento.
Os relatórios podem ser acessados através de qualquer dispositivo com um sistema de acesso à web, como smartphones, tablets ou até smartTVs.
Possui um sistema de retorno de chamada integrado, permitindo o retorno imediato de chamadas abandonadas na fila para que nenhum contato seja perdido.
O software do agente (SMA) possui inúmeras facilidades, como a abertura automática do formulário de contato, a geração automática do protocolo de chamada, o envio e recebimento de SMS, a exibição do status dos ramais do grupo, o bate-papo em grupo , bate-papo com supervisores, registro de chamadas, atribuição e desalocação de filas, abertura automática de scripts de assistência, entre muitos outros.
Solução massiva para enviar e receber SMS.
Essa solução pode ser modelada para remessa exclusiva, com base em uma lista de marcações, e para remessa interativa, neste caso, recebendo e identificando respostas e tomando as ações apropriadas de acordo com as regras comerciais pré-estabelecidas e projetadas em solução.
Solução automática de envio e recebimento de fax.
Faça o email de conversão para fax, para enviar arquivos e envie fax para email para recepção.
Você pode conectar-se à central de atendimento através de ramais analógicos ou IP, eliminando o uso de máquinas de papel e fax.
Solução para telas de agentes de gravação.
Realiza a gravação do vídeo da tela do agente em tempo integral ou no modo seletivo, e permite a visualização em tempo real.
Possui uma interface gráfica para visualizar registros, objetos e estatísticas e para o desenvolvimento de integrações, conforme necessário.
Ele pode funcionar de forma independente ou integrada ao modelo de gravação digital de voz, neste caso executando uma reprodução sincronizada entre arquivos de voz e de tela.
Com o hardware Khomp, oferecemos soluções para gateways de voz que podem ter decisões inteligentes, como a escolha inteligente de roteamento GSM. Os gateways podem ser criados conforme necessário, usando as seguintes interfaces: FXO, E1, GSM e VoIP.
Projetos personalizados para sistemas web inteligentes podem ser projetados na plataforma Solutions Maker, que permite o uso de componentes especializados que tornam a criação de interfaces web interativas flexível e dinâmica.
Os aplicativos para sincronização de informações, ativação de mensagens e alertas, estatísticas de manutenção e dados, execução de procedimentos, são alguns exemplos do que pode ser criado com os componentes de integração existentes no Solutions Maker.
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Windows Server 2019 standard ou superior.
Windows atualizado necessário na versão mais recente e service pack instalado.
Khomp
A Khomp é uma empresa nacional que desenvolve hardware para o mercado de telecomunicações. Sua equipe é confiável e está em constante evolução. O suporte local, quando necessário, é atendido com prioridade, dentro dos prazos estabelecidos e estimados pelo fabricante.
Ai-Logix (códigos de áudio)
O hardware Ai-Logix (códigos de áudio) é recomendado para instalação em ambientes críticos e de alta densidade. Todas as placas oferecidas pela Ai-Logix possuem DSP e processamento integrado, o que minimiza o uso de recursos do host e permite o uso em larga escala.
Intel Dialogic
O hardware Dialogic Intel é um dispositivo aprovado para uso com a plataforma Solutions Maker, mas seu desenvolvimento foi descontinuado. Recomendamos que você use este hardware apenas para reutilizar equipamentos ou em uma solução específica para servidor de fax.